Bairro Asa Branca

Mulher morre atropelada após discussão com o marido em Feira de Santana

A polícia está investigado se ele a empurrou.

Andrea Trindade

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão-baú, na noite de domingo (11), no residencial Vida Nova, na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Testemunhas relataram para a polícia, que o acidente aconteceu após uma discussão entre Gilcilene da Silva e o marido.

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, informou que houve relatos de que o marido teria dito que iria embora e, ao sair com o caminhão, ela segurou na porta do motorista e caiu. A polícia está investigado se ele a empurrou.

“Eles tiveram uma discussão no interior da casa, o companheiro saiu da residência, entrou no veículo e quando o caminhão já estava em movimento, ela pulou e se agarrou à porta do motorista. A delegada que efetuou o levantamento cadavérico informou que, segundo relatos, o marido empurrou a vítima e ela caiu. A roda traseira do veículo passou por cima da perna direita e acreditamos que também atingiu a região abdominal, o que pode ter sido a causa do óbito. Após o fato, ele fugiu do local e estamos buscando a identificação dele. Pelo que está apurado até o momento, não identificamos a intenção do motorista em matar a esposa. Ele saiu de casa, entrou no caminhão tentando sair da discussão e ela foi atrás, e pulou na porta. Se uma testemunha afirmar ter presenciado o fato e afirmar que ele a empurrou, ele vai responder pelo homicídio, mas acredito ter sido um homicídio culposo. Achamos exagerado imaginarmos que ele estaria assumindo o risco de matá-la. Não estamos afirmando que ele a empurrou, ela se agarrou ao veículo na tentativa de impedir que ele saísse e lamentavelmente houve esse desfecho”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Gilcilene mora longe da família, e os parentes disseram que não tinham informações sobre como era o relacionamento do casal. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários