Polícia

Mulher morre após ser atropelada por ex-marido; populares tentam linchá-lo

Mulher foi atropelada na noite de sábado (25) na via Universitária II, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Acorda Cidade

Um mulher de 36 anos morreu depois de ser atropelada pelo ex-marido na noite de sábado (25) na Via Universitária II, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O homem, segundo a Polícia Militar, foi atacado por populares que tentaram linchar ele.

Conforme registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mariene Menezes de Oliveira foi atropelada por volta das 18h40.

A polícia informou que ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I, com várias escoriações no corpo. Por volta da 0h, conforme consta no boletim, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) atenderam o caso. Eles foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP-BA com informações de um homem ferido, vítima de linchamento, cometido por populares, logo após ter atropelado a ex-esposa.

Como o indivíduo foi encontrado apresentando escoriações no corpo, a guarnição o levou até o Hospital Municipal de Simões Filho, e após ser liberado, foi apresentado à 22ª delegacia. Depois, o homem foi encaminhado para a 18ª delegacia de Camaçari.

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários