Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro no sábado (28) em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Lindumira Francisca de Souza Neta. Um jovem de 18 anos foi preso, suspeito de estar dirigindo o veículo no momento do atropelamento.
De acordo com o portal de notícias g1, a Polícia Civil informou que o atropelamento aconteceu após o jovem discutir com o segurança de um bar e tentar atingir o funcionário com o carro. Um homem também foi atingido e permanece internado em estado grave no Hospital do Oeste.
O que aconteceu?
As informações iniciais indicam que o jovem estava no bar acompanhado do pai, quando o idoso discutiu com o segurança do estabelecimento. Durante a discussão, o segurança teria agredido o pai do suspeito. Irritado, o jovem deixou o local, ligou o carro e tentou atingir o segurança.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
O segurança conseguiu desviar da investida, mas o veículo acabou atingindo Lindumira e um homem que estavam na frente do estabelecimento. Após o incidente, populares tentaram linchar o suspeito e o pai dele. O carro foi incendiado.
Investigações iniciais apontam que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barreiras.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram