Polícia

Mulher morre a pauladas na frente do filho de 7 anos; marido é acusado

Juraci confessou o homicídio na delegacia e foi preso em flagrante na 18ª delegacia de Camaçari.

Acorda Cidade

Uma mulher foi morta com pauladas na cabeça, na madrugada deste domingo (1º), em Camaçari. O suspeito do crime é o marido da vítima, Juraci do Nascimento Santos, de 40 anos. Valneide Oliveira Santos, 31 anos, estava em uma festa de aniversário com o filho, de 7 anos, e o marido. Em determinado momento da festa, Juraci teria tido uma crise de ciúmes e obrigado a companheira a ir embora junto com ele. No caminho, o casal discutiu e a mulher foi agredida pelo suspeito.

De acordo com informações divulgadas no Correio, a criança presenciou todo o crime. Valneide morreu em uma localidade conhecida como Areal. O homem entregou um menino ao pastor de uma igreja e disse que a mulher tinha morrido após uma crise de asma, mas foi denunciado por moradores do local que viram a ação.

Juraci confessou o homicídio na delegacia e foi preso em flagrante na 18ª delegacia de Camaçari. Em depoimento, ele alegou ter consumido álcool e drogas durante a noite e não se lembrava do que tinha acontecido.

Ainda segundo o Correio, um mulher morreu na madrugada deste domingo (1º), vítima de pauladas. O crime aconteceu na cidade de Camaçari, a 46 quilômetros de Salvador. Valneide Oliveira dos Santos, de 31 anos, estava uma festa de aniversário com o filho sete anos e o companheiro, Juraci do Nascimento Santos, de 40 anos. De acordo 18ª Delegacia Territorial, em um determinado momento da festa Juraci teve uma crise de ciúmes e chamou Valneide para ir embora. A mulher se recusou, mas acabou sendo forçada pelo marido.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários