Violência

Mulher é presa suspeita de tentar matar outra a facadas em Feira de Santana

Segundo a polícia, a agressão ocorreu devido a um desentendimento recorrente entre as duas mulheres.

emergência - HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (2), em Feira de Santana, sob a acusação de tentativa de homicídio contra outra mulher, no bairro Jardim Cruzeiro. A prisão foi realizada pela equipe da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, com o apoio do Posto da Polícia Civil no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com informações da Polícia Civil ao Acorda Cidade, a vítima deu entrada no HGCA no final da manhã de hoje, apresentando uma perfuração nas costas, provocada por arma branca, possivelmente uma faca. Ela também apresentava uma lesão na cabeça. A situação foi informada ao Serviço de Investigação da 2ª DT pelos policiais civis lotados no posto policial do hospital.

As investigações tiveram início imediato, resultando na identificação e autuação em flagrante da suspeita, no bairro Sobradinho. Segundo a polícia, a agressão ocorreu devido a um desentendimento recorrente entre as duas mulheres, marcado por constantes ameaças que culminaram no ataque desta segunda-feira.

Após os procedimentos administrativos de praxe, a prisão foi comunicada ao juízo competente. A suspeita permanece custodiada no Complexo Policial do Sobradinho, à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes que motivaram o crime. Não foram informados detalhes sobre como a polícia chegou até a suspeita.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários