Polícia

Mulher é presa suspeita de queimar cunhado com produto químico em Conceição do Almeida

Conforme polícia, crime ocorreu no Bairro Brasil. Não há informações sobre motivação do crime. Homem está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Acorda Cidade

Uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de queimar o cunhado, de 55, com um produto químico, na cidade de Conceição do Almeida, a cerca de 180 quilômetros de Salvador.

Conforme a polícia, o caso ocorreu em uma das ruas do Bairro Brasil, região central da cidade, no domingo (21). A prisão da mulher foi realizada no mesmo dia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Após o caso, o homem foi atendido com queimaduras pelo corpo e encaminhado para o Hospital Municipal de Conceição do Almeida. Por conta da gravidade da situação, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde permanece presa. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários