Uma mulher foi presa por uma equipe da Peto 66ª na tarde desta sexta-feira (21), suspeita de envolvimento no assassinado de Adriana dos Reis Santos, de apenas 18 anos, ocorrido na madrugada do dia 6 de abril de 2024, na Rua Calamar, bairro Conceição em Feira de Santana.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), com essa prisão, o caso é encerrado, já que os outros dois suspeitos de participação no crime já estão presos.
“Ela é suspeita, junto com outros dois homens, desse crime que ocorreu no dia 6 de abril do ano passado. A vítima estava com a irmã e o cunhado bebendo em um bar, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. A irmã e cunhado de Adriana também foram atingidos. A DH representou pela prisão preventiva dos três envolvidos, o executor, o mandante e da mulher que passou todas as informações”, informou.
Ainda de acordo com o delegado, o mandante do crime era o ex-namorado da vítima.
“Há informações de que a vítima foi morta por ter terminado o relacionamento. Também tem a informação de que a morte tem a ver com facção, mas a linha mais provável é que seja um crime de feminicídio”, afirmou.
O delegado também destacou a importância do trabalho em parceria entre as polícias Civil e Militar.
“Essa mulher suspeita foi presa em casa, ela tinha mudado de endereço, mas fizemos contato com a Polícia Militar que efetuou essa prisão. É importante frisar a parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Civil”.
Leia também: Mulher é morta no bairro Conceição
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.