Andréa Trindade
Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (25) por porte ilegal de armas após tentativa de homicídio contra seu ex-marido Aldo Policarpo de Santana, 30 anos, vigilante.
Após a separação, Márcia de Oliveira Santos, 28 anos, passou a conviver com outra mulher e segundo ela, estava sendo perseguida pelo ex-marido. De acordo com informações transmitidas a polícia, Aldo Policarpo esteve na manhã de hoje na residência de Márcia no bairro Conceição e tentou agredi-la.
Armada com revolver calibre 38, ela deflagrou três tiros contra ele que imediatamente ligou para a polícia. Márcia tentou fugir e uma moto preta de placa NTO-6526 e foi seguida por Aldo, que estava numa outra moto informando a polícia sobre a localização da mesma enquanto fugia.
Márcia foi alcançada na rua Fernando São Paulo, no bairro Coronel Jose Pinto, onde recebeu voz de prisão do soldado da Polícia Militar, Brito. Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio na segunda Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento.
Traição
Na madrugada do dia 02 de setembro deste ano, Aldo deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), juntamente com Márcia e mais duas mulheres.
Durante entrevista ao Acorda Cidade, o vigilante contou que ao chegar do trabalho não encontrou a esposa e foi informado de que ela estava na casa de uma amiga, onde flagrou a esposa mantendo relações sexuais com as duas mulheres e foi agredido pelas três. Após dar entrada no hospital, o vigilante prestou queixa na 1ª Delegacia. Clique aqui para ouvir a entrevista . (Com Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).
Fotos: Ed Santos