Polícia

Mulher é morta no bairro Conceição 

Segundo informações da polícia, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo no peito e no braço esquerdo, vindo a óbito ainda no local.

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Adriana dos Reis Santos, de apenas 18 anos, foi morta na madrugada deste sábado (6), por volta das 2h40, na Rua Calamar, no bairro Conceição em Feira de Santana. 

Segundo informações da polícia, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço, ombro esquerdo e costas, vindo a óbito ainda no local. A vítima estava usando uma bermuda jeans e uma camisa branca. Os policiais encontraram a mulher alvejada em um estabelecimento. Durante o crime, ela estava sentada na cadeira de um bar.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Adriele dos Reis Santos, de 21 anos, irmã da vítima e Ebert Carlos Oliveira dos Santos, de 40 anos, também foram baleados no local.

Adriele foi atingida na perna e Ebert nas costas e abdômen. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O delegado Alisson Ferreira de Carvalho realizou o levantamento cadavérico. 

Até o momento, não há informações sobre autoria nem a motivação do crime. 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Hipócritas

Engraçado que vejo muitos condenando o estabelecimento e segurança pública é fácil criticar o horário mas inclusive esses que jugam são os próprios que ficam no bar até às 03:00 sem consciência dos funcionários cansados com suas famílias em casa e empatando o fechamento do estabelecimento. Engraçado que fala que não tem segurança mas não sabe olhar uma pessoa que cometeu o homicídio foi preso em janeiro e solto em fevereiro por porte de arma isso todos se calam ! Os próprios moradores sabe e se calam!

seu dé do cavaco

pessoal,,,nós temos o direito de ir e vir,,sair a hora e voltar a hora que a gente quer,, mas infelizmente os lixos desgraçados dos bandidos, tiraram esses direitos nossos

Marcone Santiago

A violência tá tão banalizada em Feira de Santana , que eu moro perto do estabelecimento onde houve essa tragédia, porém pela manhã fiquei na dúvida do local exato do fato, e ao passar pelo bar do posto de combustível , vi o som alto , mesas arrumando pra mais um dia de atendimento etc… Aí pensei rápido, não foi aqui e seguir pra minha labuta , agora há pouco que vi em postagens nas redes sociais que foi sim lá no bar do Posto de Gasolina, uma espécie de conveniência, aí nesse momento que você percebe que a vida do ser humano hoje tá pior que um animal morto no meio da rua, pois animais de estimação o luto dura dias e até anos. E a cada dia eu relembro o que meus avós falavam sempre: Boa romaria faz, quem em sua casa fica em paz . Cuide se.

Lindomar Dias Santos

Concordo plenamente com você isso mesmo quem boa romaria faz em casa tá em paz

João

Esse bar fica aberto até depois das 2h da manhã com som alto todas as sextas, sábados e domingos, não é a primeira vez que tem problema por aí. O 156 não funciona! Projeto feira quer silêncio não funciona. Não tem fiscalização.

Gliceval Carneiro

A resposta para o seu desabafo irmão é simples. Cidade onde não se tem um bom prefeito,a população não tem nenhum direito. De olho na próxima eleição.

Lindomar Dias Santos

A nossa segurança pública é de responsabilidade do governador que aí está um governo que pra eles quanto pior melhor simples assim

Gilmar

Cena de filme de terror

Jailton Borges

Ontem eu dormir antes do jornal nacional, muito casado do serviço de ontem , longe de mim está julgando o que essa moça estava fazendo uma hora destas nesse local , mas devemos nos preservar muito mais ,pois a polícia atual não tem moral e nem dignidade de amedrontar os mal feitores , hj não era 6 da manhã aqui na saída do feira 7 tinha 4 motos do pelotão Asa branca oprimindo que vinha de moto com sua marmita, enquanto os ladrões estavam dormindo apos a noitada de farra , se fosse uma Pfem creio eu que já estariam mortos esses latrocidas

leitor

Jailton Borges ,uma coisa não tem a ver com a outra.Vou fazer uma pergunta simples .
Os bandidos que estão no presidio foi você que os prendeu ou eles se entregaram ?
Então as blitze ou blitz são necessárias sim e não oprime ninguém ,quem estiver irregular que se regule ,cara .Eu já tive uma moto recuperada numa blitz dessas , e ai?
Veja o balanço das apreensões nessas blitze.

Jorge Santos

Infelizmente, do jeito que vai, não tem polícia que dê jeito, é violência demais, tráfico e roubo em excesso. Falta estratégia do governo, que foca aoenas no combate armado, sem qualquer estratégia válida de prevenção ao uso e tratamento do dependente da droga. Prendem o viciado mas não tratam, não investem na possibilidade de recuperar o primário com profissionalização, estudo, trabalho. Com a estratégia que temos no país, a desgraça tende a piorar.

Pai eterno

Eu sei qual é a saída para tod essa miséria.
Vi comentários falando de blitz de não sei oque não sei que lá.
A saída para isso tudo e individual e muito cara… que é nada mais nada menos que a salvação em nosso eterno Messias e Salvador, que deu a vida na cruz para nos livrar do pecado. Só isso. De resto o mundo vai é piorar.

Alisson

Se a vítima fosse um policial, os autores já tinham sido indentidificados. A sociedade precisa acordar para isso, uma vida não pode valer mais que outra.

Fsa

Inveja mata, cuidado com na pressão alta

Gilmar

Sério isso??? Deve ser coisa de sua imaginação. Tá assistindo muito filme

Roberto Karatê

Vire policial e pare de falar asneira. Corporativismo tem em qualquer setor, na PM não pode ser diferente

Sidney Daltro Pereira

São 140.000 assassinatos no Brasil sem solução, uma população de cidade grande. Em cada 10 homicídios a polícia resolve 3, e se for roubado pode esquecer tudo que perdeu, na maior parte só servem de espantalho prá espalhar os corvos do crime! A Bahia tornou-se um epicentro de crimes no país, independentemente de corporativismo, a ineficiência da segurança na Bahia, e culpa do governo, pelo despreparo e deficiência de estratégias, na segurança ostensiva!