Ana Cláudia Silva dos Santos, de 47 anos, foi morta a tiros dentro de sua própria loja de cachorro-quente, localizada no bairro de Periperi, em Salvador. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (14), por volta das 5h30, na área conhecida como “Iguatemi”, próxima a um ponto de ônibus que costuma ser movimentado no início do dia.
Segundo o portal g1, a Polícia Militar informou que um homem entrou no estabelecimento e efetuou três disparos nas costas de Ana Cláudia, que estava acompanhada de seu filho de apenas cinco anos.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
O menino dormia no momento dos tiros e só acordou com a correria das pessoas que estavam nas proximidades. Segundo as informações iniciais, a criança achou que a mãe estava dormindo e deitou sobre o corpo dela, antes de ser retirada do local.
Informações apuradas pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo, apontam que o autor dos disparos fugiu após a execução.
Ainda segundo o g1, a vítima, que administrava o negócio há 10 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital do Subúrbio, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram