Feira de Santana

Mulher é flagrada tentando entrar no presídio com 100g de maconha nos órgãos genitais

No dia 3 deste mês outra mulher já havia sido conduzida à delegacia tentando entrar na unidade prisional com drogas escondidas na região genital.

Laiane Cruz

Mais uma mulher foi conduzida à delegacia após ser flagrada tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Feira de Santana, durante o horário de visitas. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).
Lavignia Milena dos Santos Oliveira estava com aproximadamente 100 gramas de maconha introduzidas na vagina. Ela iria visitar o companheiro Hamilton dos Santos.

No dia 3 deste mês outra mulher já havia sido conduzida à delegacia tentando entrar na unidade prisional com drogas escondidas na região genital. Com Edcleia Moreira Santos foram encontrados maconha e cocaína, além de medicamentos analgésicos que só podem entrar com a devida permissão no local.

Momentos antes de Edcleia entrar no presídio, o Cicom recebeu a informação de que uma visitante tentaria transportar drogas para dentro da unidade. Ao realizar a revista de praxe, os agentes comprovaram a denúncia, e a Polícia Militar encaminhou a acusada e o interno que ela iria visitar para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários