Uma tentativa de feminicídio aconteceu no bairro de Narandiba, em Salvador, na última quinta-feira (2). Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu em plena Avenida Edgar Santos, na frente do filho do casal, uma criança de apenas 8 anos.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo o portal g1, a vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos no pescoço, costas e tórax. Após o ataque, foi socorrida e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, o estado de saúde dela não foi informado.
O agressor fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia, conforme a última atualização do caso. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), localizada no bairro de Brotas, está responsável pela investigação.
Segundo a polícia, as primeiras informações indicam que a motivação para o ataque foi porque o companheiro não aceitava a separação.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram