Polícia

Mulher é encontrada morta no distrito da Matinha; número de homicídios neste ano sobe para 300 em Feira de Santana

De acordo com a polícia, havia pouco sangue no local e marcas de pneus de carro ao lado do corpo.

Mulher é encontrada morta na Matinha
Foto: Redes Sociais

Uma mulher identificada como Nirvana Gomes de Oliveira, 20 anos, foi assassinada com um tiro na nuca na noite de segunda-feira (23). O corpo foi encontrado na estrada da Lagoa Salgada, no distrito de Matinha em Feira de Santana. Com este crime aumenta para 300 o número de homicídios registrados neste ano, no município.

De acordo com a polícia, havia pouco sangue no local e marcas de pneus de carro ao lado do corpo. Por conta destes vestígios, a polícia não descarta a possibilidade de a mulher ter sido morta em outro local e o corpo levado para a Matinha.

Mulher é encontrada morta na Matinha
Foto: Redes Sociais

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Daniele Matias, que informou ao Acorda Cidade que as circunstâncias em que o assassinato ocorreu ainda são desconhecidas.

“Não havia curiosos nem parentes no local, ela foi alvejada com o tiro na cabeça, mas não há informações acerca da motivação, uma vez que não há informação de que o crime se deu pelo fato dela ser mulher, pela condição dela de mulher. Não se pode tipificá-lo inicialmente como feminicídio, e se faz necessário o aprofundamento das investigações para descobrir qual teria sido a motivação e quem teriam sido os autores”, disse.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
eu

Peguei essa menina no colo, tão meiga e sabida. tinha tudo pela frente, morava perto da mãe dela na rua nova. A mãe se foi a uns 3 anos.

Eu

Sabe a motivação do crime?

Eu

Sabe a motivação do crime?

D'andrade

Calma, no final o amor vencerá o ódio, não podemos tratar estupradores, ladrões, homicidas como animais, e sim como humanos que cometeram um deslize e precisam ser ressocializado!!
A final o número de reincidentes e baixo, assim sendo, o governo está conseguindo conter a violência!!

Tutinho Maia

É Fazuelly ainda vai piorar.

Jerônimo

O governador fez concurso polícia civil para 1.000 vagas e só conseguiu colocar no curso de formação 780 em 2023.
Como pode haver tanta incompetência desse governo?
Ele tem que chamar pelo menos+ 2.000 investigadores para intensificar o combate a criminalidade.
Será que o governador mora na lua?

José Reis

A quantidade de pessoas assassinadas, sem contar os milhares de agredidos e feridos, mostra o Estado de terror que vivemos na cidade de Feira de Santana em pleno século 21. Só ao povo trabalhador e ordeiro interessa uma Reforma geral no ultrapassado e frágil código penal. Criminosos cheios de “regalias, direitos, custódias, e outros mimos”, até auxílios com dinheiro do trabalhador, inclusive dos parentes das vítimas destes canalhas. Vivemos um estado de terror que chega a ser mais letal que nos países onde existem os grupos terroristas. Convivemos com “quadrilhas e facções” que se igualam aos terroristas de outros países, sem contar os milhares e milhares de “criminosos independentes” e os assassinos de mulheres “por amor”. CORRUPÇÃO também mata. REFORMAS POLÍTICA E JURÍDICA JÁ.