Nathalie de Jesus Barbosa, 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Companheiro da vítima é o principal suspeito.
Familiares da vítima afirmam que o crime trata-se de feminicídio por envenenamento. De acordo com eles, o corpo dela passa por procedimentos no Instituto Médico Legal (IML) e um funcionário da unidade teria contado que as características que o corpo dela apresentava, apontavam para um possível envenenamento.
Os familiares de Nathalie Barbosa dizem que ela teria sido morta na tarde de sábado (19), mas só foram avisados pelos vizinhos no início da noite.
A família da vítima também diz que o companheiro dela fugiu. O casal vivia junto há oito anos, e neste período, conforme os relatos, houve um histórico de agressões e brigas entre eles. Em uma dessas brigas, Nathalie teria ficado internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital por causa das lesões.
O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT) e, conforme a Polícia Civil, foram expedidas guias de perícia e remoção de corpo. Quanto a causa da morte, a polícia afirmou que apenas os laudos periciais e as investigações poderão definir.
Nathalie Barbosa trabalhava como repositora e empacotadora de um supermercado em Lauro de Freitas. Ela deixou dois filhos adolescentes de 16 e 17 anos, de um outro relacionamento, e um neto de 2 anos.
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram