Violência

Mulher é assassinada em Conceição do Jacuípe durante festejos do aniversário da cidade

Por conta do crime a festa foi cancelada pela prefeita Tânia Yoshida (PSD).

Mulher é assassinada em Conceição do Jacuípe durante festejos do aniversário da cidade

Uma mulher foi assassinada na noite de quinta-feira (20), no centro da cidade de Conceição do Jacuípe, durante os festejos em comemoração pelos 61 anos de emancipação política do município.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Jamile Macêdo do Nascimento, 30 anos. Ela estava bebendo em um quiosque, na Praça Benjamin Costa, durante um show, quando foi baleada à queima roupa por um homem, que efetuou vários disparos por volta das 21h30. Jamile morreu no local, sentada em uma cadeira.

Por conta do crime, a festa foi cancelada pela prefeita Tânia Yoshida (PSD). “Como mulher eu vendo uma violência contra uma mulher eu não posso, de hipótese nenhuma, deixar continuar uma festa com um corpo ali próximo”, disse a prefeita ao público presente na festa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Faber Sena

Antigamente era a velha política do Pão e Circo…

Hoje é a Políticagem com Arrocha/pagodão/paredão/cachaça/drogas/mortes e semi-analfabetos pobres acompanhando.

Salve-se quem puder!!!

Pedro

Essas festas so da nisso mais vamos pra frente desses poloiticos que so fazem roubar e mentir eos abestalhados acreditando neles a seguranca esta uma merda tudo saude .