Polícia

Mulher é assassinada dentro de casa no bairro Tomba

Cerca de seis homens pularam o muro da residência e ficaram a espera da vítima. Diversos tiros foram efetuados contra a mulher.

perícia - homicídio no tomba Ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na noite de domingo (7), Maynara da Silva de Jesus Santos, de 24 anos, foi assassinada brutalmente com diversos tiros dentro de sua residência na 2ª Travessa Salvador no Sítio Matias, bairro Tomba em Feira de Santana.

Vítima - Maynara da Silva de Jesus Santos

Segundo informações da Polícia Civil, cerca de seis homens pularam o muro da residência e ficaram a espera da vítima. Diversos tiros foram efetuados contra a mulher que não resistiu, vindo a óbito ainda no local.

Além da mulher, estavam no momento o irmão e a cunhada da vítima, que chegou a desmaiar.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias deu mais esclarecimentos sobre a ocorrência.

perícia - homicídio no tomba Ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Uma mulher assassinada dentro de casa. Até o momento familiares não tem indícios de autoria, provavelmente um grupo de homens, mas no momento ainda não se sabe o que é que motivou essa morte. Segundo testemunhas alguns homens pularam o muro, esperaram a vítima chegar, não estavam em casa, e vieram cometer esse crime, então agora as investigações elas dão início para saber o que é que motivou esse delito. Tinham outras pessoas dentro de casa, então a gente vai procurar identificar quem são essas pessoas para poder estar acolhendo maiores informações”, pontuou a delegada ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sonia Costa Santos

Eu vejo esses assassinatos de feira de Santana e fico me perguntando! Quando será que vão dar um basta nisso, não vejo nem um caso desses assassinatos ser resolvidos, meu sobrinho foi cruelmente assassinado aí no bairro conceição dia 28 novembro de 2023 até agora nada foi resolvido pra que nós da família possamos viver um pouco em paz 😢 só peço pra Deus colocar às mãos nesses assassinos covardes logo, porque pelo que a gente vê nesse lugar aí só se reconhece às vítimas

Realista

E um saco ver as pessoas colocarem culpa na segurança publica, quando na verdade nem a Policia nem os Políticos nem a própria Segurança Pública tem culpa se uma pessoa faz escolhas erradas ou entra no mundo do crime, porque a decisão da pessoa se misturar e andar com pessoas ou lugares errados e Livre, E a vida e um Livre Arbítrio as pessoas que escolhem qual caminho escolher, uma coisa e certa a morte dessa pessoa não foi atoa tudo tem um motivo e uma decisão.

Sonia Costa Santos

E será que as vítimas tbm escolheram assassinadas cruelmente pôr esses assassinos????????

Anônimo

Entra ano e sai ano não muda nada segurança pública falida modelo arcaico, os jovens estão morrendo cedo a taxa de elucidação é muito baixa.

Sei não!

E o governador preocupado em colocar câmeras nas fardas dos policiais, tbm esperar uq desse partido!? 😏