Dois crimes passionais em Feira

Mulher é acusada de matar namorado com mais de 30 facadas

A filha da acusada informou que saiu da residência depois que os dois iniciaram uma discussão e momentos depois os vizinhos ouviram os gritos.

Acorda Cidade
 
Dois crimes passionais foram registrados na tarde desta terça-feira (17), em Feira de Santana. No primeiro caso, já noticiado pelo Acorda Cidade, um homem estrangulou a ex-mulher, em seguida tentou cometer suicídio em uma residência próxima ao Estádio Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro.
 
O segundo crime aconteceu por volta das 16h, quando George Pereira da Costa, 40 anos, foi assassinado, segundo a polícia, com cerca de 36 facadas, no interior da residência da namorada dele, localizada na Rua 7º Sentido, no bairro Gabriela.

Leia também:
Homem estrangula ex-mulher e é flagrado deitado sobre o corpo
 

Segundo o subtenente Edson, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo foi encontrado despido em um quarto, em cima de uma cama e com as mãos amarradas com ataduras. Miraci Pereira Casais, que está sendo acusada do crime, fugiu.
 
A filha da acusada informou que saiu da residência depois que os dois iniciaram uma discussão e momentos depois os vizinhos ouviram os gritos. Depois Miraci fugiu e a polícia foi acionada.
 
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários