Um motociclista morreu após um acidente de trânsito em Irecê. Antônio José Machado dos Santos Neto, de 31 anos, era entregador e estava trabalhando quando bateu a moto que conduzia na lateral de um carro. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (8).
Segundo o g1, a Polícia Civil confirmou que a colisão aconteceu em uma rotatória da rodovia BA-052 e que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O condutor do carro é investigado por homicídio culposo, crime previsto no Código Penal quando alguém mata outra pessoa sem intenção, por imprudência, negligência ou imperícia.
Ainda de acordo com o g1, Antônio trabalhava em um posto de combustíveis e fazia serviços extras como entregador. O motociclista era casado e tinha dois filhos. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Irecê.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram