Polícia

Morre no HGCA mulher agredida a golpes de facão; vítima estava proibida de entrar em localidade

A jovem foi encontrada no início da tarde de terça (21), no condomínio Vida Nova Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo.

Mikaela Malaquias dos Santos
Mikaela Malaquias dos Santos

Uma jovem de 23 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta terça-feira (21), após dar entrada na unidade com cortes na região cervical, no ombro e no antebraço. A vítima foi identificada como Mikaela Malaquias dos Santos.

Segundo apurações da reportagem do Acorda Cidade, a jovem foi encontrada no início da tarde de terça (21), no condomínio Vida Nova Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo, e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma pessoa da família informou à polícia que Mikaela estava proibida, desde dezembro, de entrar na localidade, após uma desavença com uma facção criminosa e foi ameaçada de morte caso retornasse. Contudo, no dia em que foi assassinada, ela foi ao local para encontrar o namorado que reside lá e foi cercada e agredida fisicamente com golpes de facão no pescoço. A polícia investiga o caso.

Mikaela Malaquias dos Santos
Mikaela Malaquias dos Santos

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários