Polícia

Menino de 4 anos morre em Vitória da Conquista com suspeita de marteladas; pai é preso

O homem foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

Polícia suspeita que vítima foi morta a martelada
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma criança de 4 anos foi morta na noite de quinta-feira (21) em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia com a suspeita de marteladas. O pai, de 21 anos, foi preso como principal suspeito da morte do filho.

De acordo com informações do Portal G1, através da Polícia Militar, a mãe da criança teria recebido uma ligação do marido em que informava que a criança estava passando mal. Segundo depoimento, a mulher, ao chegar à residência encontrou o menino com ferimentos no abdômen e cabeça, inclusive com afundamento de crânio. Ela chegou a levar o filho à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista, mas a criança já chegou sem vida.

Delegacia de Homicídios (DHPP)
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O pai não estava na residência quando a mãe chegou ao local. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Filipinas, próximo de onde o casal morava, no bairro Vila Elisa.

O homem foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas. Na residência foram encontrados um martelo próximo aos brinquedos da vítima, além de uma substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

O suspeito segue à disposição da Justiça. O material também foi encaminhado a delegacia de Vitória da Conquista.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários