Feira de Santana

Menino de 11 anos é assassinado durante assalto no distrito Maria Quitéria

O latrocínio ocorreu na manhã desta quarta-feira (21).

Acorda Cidade

Uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça, na manhã desta quarta-feira (21), na Fazenda Caldeirão na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o garoto Kaíque Soares Queiroz foi morto durante um assalto. O criminoso levou um celular e uma carteira com cerca de R$ 300.

”A criança havia saído de casa cedo com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de um dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e aproximadamente R$300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais. Posteriormente, o suspeito do crime foi até a residência onde mora, com a roupa ensanguentada, com o celular e o dinheiro em mãos. Imediatamente foi possível inferir que ele teria envolvimento com o crime. A nossa equipe levantou as informações e identificou o suspeito. Foram realizadas várias buscas, ouvimos familiares e agora nós buscamos o autor”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Toda as equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal já foram comunicadas e estão em busca do suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime chocou a comunidade e a polícia pede para as pessoas que souberem sobre a localização do mesmo, que denunciem ou passem alguma informações que ajude a localizá-lo.

Equipe do DPT realizando o levantamento cadavérico

O delegado informou ao Acorda Cidade também que o suspeito tem passagens pela polícia de Salvador.

“Ele já esteve preso duas vezes em Salvador. O irmão dele informou que ele já esteve no Presídio da Mata Escura. Ele capinava alguns terrenos, inclusive na data de hoje ele saiu logo cedo com uma foice e, se ele estava envolvido com algum crime em Maria Quitéria a gente não pode afirmar ainda porque nenhum morador passou essas informações, mas a gente vai verificar”, concluiu.

O corpo de Kaíque foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários