Membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Feira de Santana, com a Comissão de Direitos Humanos, estiveram na manhã desta quinta-feira (2), no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.
O objetivo foi realizar uma inspeção à carceragem do Complexo e pontuar ao delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, as dificuldades apontadas por advogados que frequentam à unidade
Na oportunidade também foram tratadas questões como a instalação de uma sala da OAB no local e de um parlatório na carceragem. Conforme o presidente da OAB Feira, Raphael Pitombo, tais medidas vão facilitar o atendimento do advogado e da advogada ao seu cliente de forma reservada.
“A inspeção teve ainda o objetivo de avaliar as condições das celas existentes na unidade. Mais precisamente, fomos inspecionar a limpeza e a salubridade para os detentos naquela unidade”, disse.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram