Bahia

Membro de facção morre em ação policial no Extremo Sul baiano

Segundo a Polícia Militar, o homem seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estaria ameaçando moradores com uma arma.

Apreensão drogas
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em uma ação policial em Prado, no Extremo Sul baiano. O fato ocorreu neste sábado (8). Segundo a Polícia Militar, o homem seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estaria ameaçando moradores com uma arma.

Conforme o g1, uma denúncia anônima levou os militares ao local relatado. Os agentes teriam abordado o suspeito, mas ele teria reagido. Após o tiroteio, o suspeito foi baleado. Levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, o homem não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições, uma balança de precisão, drogas e um coldre tático. O material foi levado ao plantão regional na delegacia de Itamaraju, na mesma região.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários