Bahia

Membro da comunidade cigana é morto com tiro no rosto em Guanambi 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem conversa com um homem antes de ser morto pelo mesmo.

Membro da comunidade cigana é morto com tiro no rosto em Guanambi 
Foto: Achei Sudoeste

Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, pertencente à comunidade cigana, foi assassinado com um tiro no rosto na manhã desta quinta-feira (15), em frente a uma residência, no bairro Santa Luzia, em Guanambi. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Reinado conversa com um homem antes de ser morto pelo mesmo. De acordo com o site parceiro do Acorda Cidade, Achei Sudoeste, o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, informou que as investigações apontam que se trata de uma briga entre ciganos, visto que, em janeiro, o pai da vítima, Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como Léo Cigano, 47 anos, foi assassinado após um desentendimento com outros ciganos em Palmas de Monte Alto. 

Ainda segundo o site parceiro, o delegado informou que vários homens pertencentes à comunidade cigana no local já tiveram mandados de prisão decretados pelo judiciário, porém encontram-se foragidos. “Provavelmente possa ser um crime de mando deles. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o caso. As investigações estão bem adiantadas. Vamos identificar o autor e solicitar a prisão”, afirmou.

Ainda de acordo com o Achei Sudoeste, o delegado esclareceu também que o alvo do homicídio de hoje seria o tio da vítima, mas Reinaldo acabou sendo atingido por uma bala perdida. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários