Polícia

Matador do tráfico é preso em Conquista

O acusado, foi autuado em flagrante pelo delegado Cleber Rocha Andrade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O criminoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Conquista, por roubo qualificado.

Acorda Cidade

Apontado como autor de vários homicídios encomendados pelos líderes do tráfico de drogas em Vitória da Conquista, o também traficante Juarez Vicente Morais, 21, está recolhido na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista). Na casa dele, no bairro Santa Terezinha, os investigadores apreenderam drogas, uma arma e munição.

Segundo informou o delegado titular da DRFR/Conquista, Cléber Rocha Andrade, Juarez também foi reconhecido por diversas vítimas de roubos de carros e motocicletas praticados por ele na região. No momento da abordagem policial, Juarez tentou fugir e chegou invadir uma residência vizinha, mas acabou sendo capturado.

Investigações coordenadas pela equipe da delegacia especializada apontam Juarez como braço direito do traficante conhecido como “Pezão”, o qual se encontra detido no Presídio Nilton Gonçalves. Era ele quem vinha encomendando a Juarez a execução de desafetos nos bairros Kadija, Coveima e Conjunto da Vitória, localidade conhecida também como “Borracha Queimada”. 

Juarez foi autuado em flagrante pelo delegado Cleber Rocha Andrade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O criminoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Conquista, por roubo qualificado. (As informações são da Secretaria de Segurança Pública)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários