Na manhã desta quinta-feira (03),em São Gonçalo dos Campos, 13 KM de Feira de Santana, João Carlos de Souza Machado, 30 anos, matou a esposa grávida, Natalice da Silva Barbosa, de 21 anos, desferindo várias pauladas na cabeça, o crime aconteceu dentro da residência do casal.
João Carlos foi até a delegacia de São Gonçalo dos Campos e se entregou a polícia após ter praticado o crime.
Em entrevista ao Acorda Cidade, João Carlos disse que matou a esposa porque ficou sabendo há poucos dias que ela o traia. Chorando, Natalice negou que teria traído o marido e houve uma discussão. João disse que pagava um curso para ela e mesmo depois de ter encerrado os estudos, ela continuava indo, para se encontrar com o suposto amante. João disse ainda que na semana passada flagrou os dois dentro da casa dele.
Durante a confissão do crime João Carlos disse que só descobriu a traição, porque fingiu que estava dormindo e foi atrás dela.
Segundo o marido, Natalice estava grávida do amante e o enganava dizendo que estava doente e que por isso a barriga crescia. Quando ele ouviu a esposa chamando outro homem de “meu amor” pegou o cabo do machado e matou a mulher com quem convivia há mais seis anos.
João Carlos de Souza foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Mônica Soares.
Fotos: Aldo Matos
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.