Bahia

Marido e amante são presos acusados de matar catequista em Salvador

O homem foi localizado por equipes da DH no momento em que chegava no apartamento onde morava com a vítima, mesmo local do crime.

Maria Georgete Rebelo, de 64 anos,
Foto: Redes Sociais

Equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra um casal responsável pela morte de Maria Georgete Rebelo, de 64 anos, que teve o corpo encontrado no dia 6 de março deste ano, em um apartamento no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima era professora de catequese.

Os suspeitos eram o marido da vítima e uma mulher com quem ele mantinha uma relação extraconjugal. A investigação apontou que a mulher foi a executora do crime, motivado por ciúmes e ambição, uma vez que com a morte da vítima, os bens dela passariam para o companheiro.

O homem foi localizado por equipes da DH no momento em que chegava no apartamento onde morava com a vítima, mesmo local do crime. Já a mulher foi presa no município de Governador Mangabeira, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Polícia Militar daquele município. Os acusados, que estão à disposição da Justiça, serão ouvidos na unidade especializada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Raimundo Fernandes de araujo

Conhecia essa senhora gente família decente em Rômulo Campos.itiuba
BA.lamentavel como as pessoas estão satânicas. Que paguem crime bárbaro e não saiam mais da cadeia essas imundície.

Hiago

Que tristeza. DEUS a acolha nas moradas eternas e que a justiça seja feita aqui na terra.

Adorno

É muita covardia uma coisa dessa!