Marcelinho Carioca foi encontrado após ser dado como desaparecido, de acordo com informações da Polícia Civil. O ex-jogador não era visto desde o último domingo, quando esteve em um show na Neo Química Arena.
O veículo de Marcelinho, que atualmente mora em Arujá, também na Grande São Paulo, havia sido localizado abandonado nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP, mas o ex-jogador continuava desaparecido.
Nesta segunda-feira à tarde, de acordo com a Polícia Civil, Marcelinho Carioca foi libertado depois de ser mantido por algumas horas em cárcere privado. A motivação do sequestro não foi divulgada.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho Carioca aparece dizendo que foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem se relacionou no último domingo. Ela pede para que acreditem no ex-jogador.
Antes mesmo de encontrar Marcelinho, a polícia havia prendido dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Eles foram levados para a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.
Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.
Fonte: ge
Leia também: Polícia de SP investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca; dois suspeitos foram presos
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram