Brumado

Maracujás destinados a presos em Brumado tinham maconha escondida

O coordenador da custódia desconfiou do tamanho e formato dos maracujás durante uma vistoria e descobriu que as frutas estavam recheadas de maconha.

Acorda Cidade

A polícia apreendeu pouco mais de 300 gramas de maconha escondidas dentros de maracujás que eram levados para presos na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, a 555 km de Salvador, nesta quarta-feira (1º), segundo informações da polícia.

O coordenador da custódia desconfiou do tamanho e formato dos maracujás durante uma vistoria e descobriu que as frutas estavam recheadas de maconha. O responsável pela entrega foi um mototaxista que vive na zona rural da cidade. Em entrevista ao "Brumado Notícias", ele disse que foi vítima de uma armação e que não sabia que estava levando droga, acreditando estar apenas levando comida para os presos.

"O rapaz me chamou e pediu para trazer a comida, porque ele não podia vir, mas eu não sabia que estava com droga”, assegurou. O homem que o contratou foi preso e o mototaxista foi liberado depois de prestar depoimento. As informações são do Correio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários