Polícia

Mais uma mulher tenta entrar em presídio com celular na vagina

O aparelho estava enrolado com papel carbono para tentar dificultar a identificação pelo detector de metais, e envolvido por uma camisinha.

Acorda Cidade

A moradora Maria Silva dos Santos, 35 anos, residente no bairro Rua Nova foi detida no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana, após tentar entrar com um aparelho celular escondido na vagina, no último domingo (27).

O aparelho estava enrolado com papel carbono para tentar dificultar a identificação pelo detector de metais, e envolvido por uma camisinha segundo informações do  sargento da PM, Josaphat Nascimento que conduziu a acusada até o Complexo Policial.

A tentativa de entrar no presídio não deu certo, pois a  mulher foi flagrada no momento da revista. Na delegacia alegou que recebeu a quantia de R$150 do detento Paulo César Pereira Souza, conhecido como "Mano", para levar o celular.

O delegado plantonista Euvaldo Costa ouviu Maria dos Santos em termo circunstanciado, além dos agentes penitenciários que fizeram o flagrante na unidade prisional. 

Recentemente, a jovem Jaqueline Cardoso Silva, de 25 anos, foi detida por agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana quando foi flagrada durante revista, portando dois celulares e dois carregadores na vagina.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários