Bahia

Mais um suspeito de chacina em Mata de São João morre em confronto com a PM

Segundo a polícia, o homem de 28 anos possuía mandados de prisão e passagem pela polícia. Nove pessoas foram mortas na chacina.

Mais um suspeito de chacina em Mata de São João morre em confronto com a PM

Um dos suspeitos pela autoria da chacina que deixou nove pessoas mortas na cidade de Mata de São João foi interceptado no final da noite de terça-feira (5), durante tentativa de fuga para a cidade de Dias D’Ávila.

Equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS participaram da perseguição e tentativa de prisão. Porém ele morreu durante uma troca de tiros com os policiais.

Segundo a polícia, o homem de 28 anos, possuía mandados de prisão e passagem pela delegacia. Ele era procurado e tentou fugir de Mata de São João, porém ao se aproximar da cidade de Dias D’Ávila, o criminoso e um comparsa foram flagrados em um veículo.

Um dos homens desceu e se entregou. O outro, por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região com matagal. O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Patriota

Quem defende bandido devia lê está notícia com bastante atenção. Vejam a ferocidade demoníaca e o instinto miserável desta raça dos infernos. Já passou da hora da Pena de Morte ser instituída no Brasil em casos de flagrante culpa. E as mulheres indefesas assassinadas todos os dias por canalhas que se sentem seus donos? Criminosos são iguais em seus instintos bestiais e merecem o mesmo castigo. Ainda querem liberar as drogas, aborto, pequenos crimes etc etc Vejam o que está acontecendo na Califórnia. Políticos e judiciário vive num mundo de segurança, proteção, boa vida, muito dinheiro 💰💰💰, do alto de seus tronos e mamatas e corrupção, a maioria, e o povo entregue a própria sorte. A sorte aínda é que temos Políciais abnegados e comprometidos com sua missão, apesar dos salários miseráveis e falta de oportunidades dentro da própria corporação, complementam a “merreca” salarial com “bicos”, e ainda combatem “colegas” que escolhem o crime como opção de vida. Graças a Deus que, como em todas a Instituições, são poucos. Parabéns aos guerreiros e Deus os Abençoe e proteja sempre.