Polícia

Mais um homicídio em Feira de Santana: homem é morto com tiros e facadas no bairro Conceição 

O delegado Gustavo Coutinho pontuou que este é mais um homicídio no bairro Conceição, totalizando 16 de janeiro até agora.

Pericia-DPT-Foto-WhatsApp
Ilustrativa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 15h30, um homem ainda não identificado pela polícia, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, na Rua Alameda XV, no conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição, em Feira de Santana. 

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima morreu ainda no local com perfurações nas costas e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ele não resistiu. 

De acordo com a polícia, ele estava sem camisa, usando uma bermuda quando foi atingido. 

O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ao Acorda Cidade, ele falou sobre o crime.  

“Um indivíduo aparentando ter entre 25 e 29 anos. Ele estava sem documento no momento em que realizamos o levantamento cadavérico, apenas com uma mochila preta com vários pertences, muitas roupas femininas nessa mochila, mas tudo indica que ele possivelmente estaria no local em busca de drogas. Ninguém da população ali conhecia essa vítima”. 

Segundo o delegado, os possíveis autores utilizaram uma pistola calibre nove milímetros e deflagraram cerca de 16 disparos. A polícia também constatou que além dos tiros, a vítima tinha perfurações profundas na região das costas e uma no pescoço proveniente de arma branca. 

“Possivelmente uma peixeira também foi utilizada, então acredita-se que de dois a três autores tenham praticado esse homicídio. Então, a Delegacia de Homicídios vai começar a investigar ainda, com a oitiva de várias pessoas, de familiares, assim que ele for identificado, para tentarmos buscar uma motivação e tentar chegar a autoria desse caso”. 

delegado Gustavo Coutinho - ft - Ed Santos - acorda cidade.jpg4
Delegado Gustavo Coutinho | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda conforme o delegado, moradores não quiseram falar por medo de retaliação dos autores, mas a informação é que ninguém conhece a vítima.  

“As pessoas ficam com receio de prestar qualquer tipo de informação. Então, aparenta realmente que ele tenha sido morto pelo tráfico de drogas ali do local”. 

Gustavo Coutinho ainda pontuou que este é mais um homicídio no bairro Conceição, totalizando 16 de janeiro até agora, um índice considerado alto.

“Já foram 16 assassinatos no bairro da Conceição. Ele está com alto índice de homicídios, esses conjuntos habitacionais favorecem a incidência desse tipo de crime. Mas tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar já estão se organizando para podermos fazer algumas operações para tentar reduzir esse índice de homicídios”.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram