Feira de Santana

Mais um acusado de sequestrar, agredir e roubar idoso é preso; crime teve 10 envolvidos

Bandidos obrigaram a vítima a entregar a senha de seu aparelho celular e de suas contas bancárias para transferir valores.

1ª Delegacia Territorial - Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana ft ed santos acorda cidade DRFR
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Mais um acusado de sequestrar, extorquir, agredir e roubar um idoso em Feira de Santana foi preso pela Polícia Civil. O cumprimento da prisão preventiva foi efetuada pelas equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por volta das 9h de quinta-feira (13).

A ordem foi decretada pela 3º Vara Criminal e Idosos da Comarca de Feira de Santana. Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, os autores do crime abordaram a vítima que estava em seu veículo em via pública. Em seguida a levaram para um local ermo, onde passaram a
agredir com golpes de coronha de arma de fogo.

Além disso, os bandidos fizeram ameaças de morte e obrigaram a vítima a entregar a senha de seu aparelho celular e de suas contas bancárias, culminando com as transferências de valores para as contas dos criminosos.

Após as investigações e identificações dos envolvidos e das circunstâncias dos crimes por eles cometidos, foi concluído o Inquérito no qual foram indiciados dez autores. Todos tiveram prisões preventivas decretadas, algumas já cumpridas, sendo agora mais um cumprimento efetivado.

De acordo com a polícia, também foi decretado o bloqueio de bens e valores dos autores, além da imposição de outras medidas cautelares.

A operação policial em busca dos envolvidos foi iniciada no dia 4 de junho deste ano, quando houve a comunicação do sequestro mediante extorsão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
A.S.C

Num país sem segurança jurídica e onde a bandidolatria impera, o melhor a ser feito é eliminar os criminosos. O tribuna do crime é mais justo do que esse judiciário complascente com a criminalidade, com os criminosos.