Feira de Santana

Mais três pessoas são assassinadas em Feira de Santana

Até o momento, as autorias e os motivos dos crimes são desconhecidos.

Acorda Cidade
 
A polícia de Feira de Santana registrou mais três homicídios na cidade.  Entre as vítimas, um jovem de 19 anos e um homem que estava internado há mais de 30 dias no Hospital Geral Clériston Andrade.

Leia também: Jovem é assassinada no São Pedro de Humildes; mais seis pessoas foram baleadas

 
Baraúnas
 
Por volta das 4h30 desta segunda-feira (1), Marcos Nunes da Silva, conhecido como Bruno,  28 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, em uma serigrafia localizada na rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Baraúnas. 

 
De acordo com a polícia, após o crime, o corpo foi arrastado para fora do estabelecimento. Os golpes atingiram as costas, tórax, nádegas e pescoço da vítima, que morreu no local. Até o momento, a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

 
Queimadinha
 
O jovem de 19 anos, Raphael de Jesus Saudanha, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no domingo (30),  vítima de tiros. Ele foi socorrido para o hospital após ser baleado no tórax, na rua Intendente Ábdon, no bairro Queimadinha. O autor dos disparos ainda não foi identificado. Raphael morava na rua Rio Grande do Norte, no mesmo bairro onde foi morto.
 
Mangabeira
 

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
Também morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Renato dos Santos Melo, 33 anos, que morava no povoado Santa Isabel, no loteamento Mirassol, bairro mangabeira. Ele estava internado desde o dia 26 de maio, quando foi baleado na garupa de uma motocicleta conduzida pelo mototaxista clandestino e pastor evangélico, Epaminondas de Matos Serra, 31 anos. 
 
O pastor o levava para casa quando dois homens em uma moto os seguiram e dispararam vários tiros, no bairro Mangabeira. Renato era o alvo dos matadores, mas Epaminondas também foi atingido e morreu no local. Renato foi socorrido para o HGCA, onde ficou internado e morreu após 34 dias.
 
Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 
Fotos do homicídio no bairro Baraúnas