Feira de Santana

Mais duas pessoas assassinadas em Feira de Santana; crimes ocorreram no bairro 35º BI e zona rural

As duas vítimas foram mortas as tiros por homens ainda não identificados.

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Mais dois homicídios foram registrados em Feira de Santana nas últimas 24 horas, totalizando três assassinatos em janeiro. O primeiro ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres (saiba mais aqui).

Por volta das 21h30 de quinta-feira (2), populares informaram a Polícia Militar que um homem em uma bicicleta efetuou disparos de arma de fogo contra Manoel Victor da Silva Machado, 28 anos, conhecido como Victor Leitte, travesti. O crime aconteceu na Rua Osvaldo Ferreira, próximo ao muro do 35º Batalhão de Infantaria, no bairro 35º BI.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Victor completaria 29 anos no próximo dia 14 de janeiro e residia na Primeira Travessa São Felix, bairro Tomba. A vítima foi atingida pelos tiros na região das costas e peito.

Uma equipe da Polícia Civil juntamente com a delegada Karina Costa esteve no local do crime e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia.

Paulo Rodrigo Santos de Jesus
Paulo Rodrigo Santos de Jesus

Horas depois, por volta das 2h40 da madrugada desta sexta-feira (3), Paulo Rodrigo Santos de Jesus, de 20 anos, foi assassinado no distrito de Bonfim de Feira.

Segundo apurado pelo Acorda Cidade, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no braço, antebraço direito, além de dois tiros na região da cabeça.

Cerca de três homens chegaram a pé, arrombaram a porta da residência e, no momento que a vítima saiu, efetuaram os disparos.

O corpo de Paulo Rodrigo foi encontrado em via pública na Travessa Sóstenes de Carvalho. A polícia foi acionada pelo irmão do jovem. A vítima iria completar 21 anos de idade no próximo mês, dia 20 de fevereiro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários