
A Companhia Independente de Policiamento Tático Tático/ Rondesp Leste apreendeu mais duas armas de fogo, do tipo revólver, na noite deste sábado (16), na rua João de Barro, bairro Serraria Brasil, próximo a rodoviária, área da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana. Com estas, são quatro armas de fogo ilegais apreendidas e retiradas de circulação no início da noite de hoje.
A guarnição estava em patrulhamento com o intuito de coibir ações criminosas e de combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), quando foram acionados pelo Cicom, informando sobre roubo a um veículo Ônix e de aparelhos celulares ocorrido no município de Conceição do Jacuípe.

Diante da informação, a guarnição avistou o veículo com três ocupantes (dois homens e uma mulher) em atitude suspeita. Após abordagem, foi encontrado com os mesmos, duas armas de fogo e nove aparelhos celulares.
Os conduzidos foram identificados como moradores do município de Alagoinhas e vieram entregar o veículo roubado em Feira de Santana.
Com eles foram ainda foram encontrados nove munições intactas; uma peteca de cocaína; um relógio dourado; o carro da marca Chevrolet Ônix e outro veículo Corsa.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia competente, onde se relatou o ocorrido para adoção das medidas cabíveis.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram