Maio começa com três assassinatos em Feira

Maio começa com três pessoas assassinadas em Feira de Santana, totalizando quatro homicídios só no final de semana entre a noite de sexta-feira e ontem.

O mês de maio começa com três pessoas assassinadas em Feira de Santana,  totalizando quatro homicídios só no final de semana entre a noite de sexta-feira (30) e a noite de ontem (02).  O cabeleireiro Jociclei de Oliveira Aragão, 25 anos, que residia na Rua Vila da Prata, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi morto a tiros na sexta-feira.

Durante os disparos, Weslei Conrado da Silva, 16 anos, amigo da vítima, também foi atingido no tórax e nas costas.Weslei, que morava na rua Assunção, bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de sábado. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Morreu também no sábado, o carregador Antônio Reis dos Santos, 40 anos, que morava na rua Bimotor, no bairro George Américo. Ele foi alvejado com vários tiros quando chegava em casa, por volta do meio dia. Até o momento a polícia não tem pistas sobre o autor do crime.
 
Um jovem de 19 anos morreu com vários tiros na rua São João do Meriti, esquina com a rua Volta Redonda, no bairro Campo Limpo, por volta das 22h:30 de ontem. Edvan da Silva Dias,  residia na rua Primavera, bairro Sobradinho,  e morreu antes de receber atendimento médico. O mês de abril encerrou com 40 homicídios na cidade. Todas as vítimas eram homens.

Leia também: Quatro ex-presidiários assassinados em Abril

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários