Polícia

Mãe pede ajuda para encontrar filho sequestrado: 'Quero encontrar ele vivo ou morto'

A mãe de Anderson foi ao DPT para saber se o corpo do seu filho se encontrava no local.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A moradora do Condomínio Aeroporto, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, Damiana Barreto Carvalho, 65 anos, relatou que o seu filho Anderson Costa de Jesus, 25 anos, foi sequestrado no Condomínio Solar da Princesa no último sábado (7) e até o momento ainda não foi encontrado.

“Eu estava no trabalho e quando eu fui para casa, o meu filho me ligou e aí eu falei com ele, mas eu não entendi nada. Eu disse a ele que estava indo para casa e que iria passar na casa dele, aí ele estava com uma fala toda atrapalhada e eu não entendi nada direito e desligou o telefone. Quando eu fui até a casa dele, a casa estava arrombada, estava aberta, a porta quebrada e não tinha ninguém dentro da casa. E eu quero encontrar ele, porque eu preciso fazer o enterro dele, se estiver morto. Eu quero encontrar ele, vivo ou morto, para a glória de Deus eu não quero mais nada, só notícias”, desabafou a mãe.

Damiana relatou que o filho dela não é casado, mas mora com uma mulher e tem um filho.

Foto: WhatsApp

“Ele não é casado, mas mora com a mulher há quase dois anos. A mulher dele tinha ido para casa da mãe dela, porque ela passou o Natal e o Ano Novo com a gente e combinou de passar o fim de semana com a mãe dela. E ele tem um filhinho de oito meses. Meu filho era usuário, somente, mas já estava ficando livre de tudo”, informou a mãe.

A mãe de Anderson foi ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber se o corpo do filho se encontrava no local.

“Eu vim aqui para tentar localizar meu filho, mas não encontrei. Eu quero encontrar meu filho vivo ou morto, não me interessa mais nada. É só isso que eu quero”, ressaltou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
13 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários