Feira de Santana

Mãe de preso com covid-19 no Complexo Policial relata aflição: 'Estou pedindo ajuda'

Maria Antônia da Silva mora em Candeias e veio para Feira para tentar ter notícias da situação de saúde do filho e da nora, porém ela não conseguiu.

Daniela Cardoso

A mãe de um homem que está detido no Complexo Policial do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, e que testou positivo para covid-19, foi até o local nesta quarta-feira (3) para tentar ter notícias sobre o filho. Misael Pereira da Silva está preso junto com a esposa, que também testou positivo. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Maria Antônia da Silva mora em Candeias e veio para Feira para tentar ter notícias da situação de saúde do filho e da nora, porém ela não conseguiu e relatou ao Acorda Cidade a aflição de não saber como o filho está.

“Estamos pedindo em nome de todos para que façam algo por essas pessoas. Meu filho foi preso, está com covid e estou pedindo ajuda. Tem 17 dias que não vejo meu filho, não sei como está, não sei se toma medicação, não sei de nada, estou sem saber o que fazer. Ninguém fala nada, a gente não pode entrar devido ao perigo e essa situação preocupa e desespera. Não como, não durmo, eu posso receber os dois em um caixão. As autoridades não procuram ajudar, é nosso direito e por isso estou aqui pedindo que não esqueçam de nós”, afirmou.

Ela fez um apelo e pediu para que as autoridades possam fazer alguma coisa, no sentido de auxiliar com assistência a saúde do filho e da nora. “Somos seres humanos e precisamos de socorro”, disse.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários