Polícia

Mãe de presidiário é flagrada com pistola e drogas em casa

Autuada por tráfico e corrupção de menores, a acusada seguiu para o mesmo presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), em Vitória da Conquista, prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (7), Norma Santos, 45 anos, mãe do presidiário Alessandro Santos Paes.
 
Segundo a polícia, ela foi surpreendida em casa, no bairro Alto Maron, com uma pistola 765, 22 munições, 50 gramas de crack, divididas em 30 “petecas”, 100 gramas de cocaína, além de material para embalar droga
 
Um filho adolescente de Norma, de 17 anos e a namorada dele, de 16, foram apreendidos no local. Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, os policiais chegaram à casa de Norma quando investigavam homicídios praticados no bairro Maron e adjacências, pela quadrilha de Alessandro, o “Zoi”, que está recolhido no Presídio Regional.  
 
Autuada por tráfico e corrupção de menores, a acusada seguiu para o mesmo presídio, onde ficará à disposição da Justiça. O irmão adolescente de Alessandro e a cunhada, que tinham passagens pela polícia, admitiram, na DH, envolvimento com o tráfico de drogasEles serão apresentados ao Ministério Público (MP) e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida socioeducativa.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários