Polícia

Líder indígena é assassinado a tiros em ponto de táxi em Santa Cruz Cabrália

A polícia irá solicitar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para tentar identificar o autor do homicídio

Indígena morto em Coroa Vermelha
Foto: Reprodução/ Site Radar News

Na noite desta quinta-feira (29), o líder índigena e motorista de táxi Wellington Barreto de Jesus, de 50 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 19h, em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz de Cabrália.

De acordo com o site Radar News, o líder indígena estava sentado em um bar próximo ao ponto de táxi, onde aguarda clientes. De repente, uma pessoa encapuzada a bordo de uma bicicleta se aproximou da vítima, efetuando os disparos com arma de calibre 38.

Ainda conforme o site, Wellington chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Wendel Ferreira, a polícia irá solicitar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para tentar identificar o autor do homicídio e descobrir a motivação do crime.

A vítima morava na aldeia Coroa Vermelha e será enterrada nesta sexta-feira no local. Wellington deixou a esposa e três filhos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários