Polícia

Justiça prorroga por mais um mês prisões temporárias dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Bruna Santana

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios considera o caso trabalhoso e diz que a polícia trata com muito afinco e responsabilidade.

Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana continua o trabalho de investigação sobre a morte da adolescente de Serra Preta, Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que desapareceu após sair do Shopping Boulevard no dia 18 de fevereiro e foi encontrada morta dentro de sacos de ração animal no dia 21 de fevereiro em um terreno baldio localizado no bairro Jardim Cruzeiro próximo a Avenida Contorno.

A juíza Márcia Simões Costa decretou no dia 23 de fevereiro a prisão temporária de dois suspeitos de envolvimento no assassinato da adolescente. Após o prazo de 30 dias, a prisão dos suspeitos foi prorrogada pelo período de mais 30 dias e a polícia segue colhendo depoimentos e informações no trabalho de investigações.

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios considera o caso trabalhoso e diz que a polícia trata com muito afinco e responsabilidade.

Após renovação do prazo da prisão temporária, pode haver ainda um pedido de prisão preventiva sem um prazo determinado.

Fabrício Linard, salientou em entrevista ao Acorda Cidade, que a polícia não está divulgando informações para a mídia, sociedade e familiares, para não atrapalhar o trabalho das investigações.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários