Violência

Junho começa com três assassinatos; homem é morto com 11 tiros

Entre as vítimas um morador de rua, que foi baleado no Feiraguai e um homem que foi assassinado dentro da casa do vizinho. Os corpos foram encaminhados ao DPT.

Andréa Trindade e Aldo Matos

Três homicídios foram registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas. Entre as vítimas um morador de rua.

Na noite de ontem (1º), Josevaldo dos Santos de Jesus (foto),40 anos, que morava na rua Goiás, bairro Queimadinha, foi morto a tiros na casa do vizinho. Segundo informações transmitidas a polícia, os matadores invadiram a residência e efetuaram os disparos.

Feiraguai

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, também na noite de ontem, o morador de rua, Edson Brito dos Santos Junior. Ele  foi baleado na última terça-feira (31)  na praça presidente Médici, conhecida como Feiraguai,  e foi socorrido para o hospital onde ficou internado, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Capuchinhos

Por volta das 4h da madrugada de hoje (2) a polícia realizou o levantamento cadavérico de Hans Wagner Rodrigues Macedo (foto), 22 anos, que  residia na Vila Itapemirim, bairro Capuchinhos . Ele foi encontrado morto na rua  Rio Itapemirim, no mesmo bairro, com cerca de 11 tiros  na cabeça, no pescoço, no tórax e na coxa.  Segundo informações da polícia, a vítima era conhecida como Vaguinho.


Mangabeira

Foi encontrado morto em uma residência situada na rua Rio Itajai, bairro Mangabeira, o carroceiro Ulisses da Silva, de 70 anos. O corpo foi encontrado sem sinais aparentes de violência e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para  que a causa da morte seja identificada.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários