Polícia

Juiz Federal sofre sequestro relâmpago em Feira de Santana

Marcos Nunes Vitório é lotado na quinta região de Feira e atua na Justiça do Trabalho desde 2006.

Acorda Cidade

Um Juiz Federal, que atua na Justiça do Trabalho de Feira de Santana, foi vítima de um sequestro relâmpago na última quinta-feira (14). Marcos Nunes Vitório foi levado por dois homens armados que entraram em seu veículo, um Tucson prata, quando tentava estacioná-lo na Rua Alcides Fadiga, bairro Coronel José Pinto, após sair do Forúm da Avenida João Durval Carneiro.
 
De acordo com a delegada Mônica Soares ao Jornal Correio, o juiz foi obrigado a passar para o banco de trás por um dos assaltantes, enquanto outro assumiu o volante e ficou dando voltas pela cidade. Ainda de acordo com a delegada, os bandidos o ameaçaram e exigiram a quantia de R$ 10 mil para que fosse solto.
 
O juiz ainda tentou fugir pela porta traseira, mas foi agredido antes de completar a ação. No entanto, após serem informados pela vítima que se tratava de um juiz de federal, os ladrões ficaram assustados e decidiram soltá-lo em uma estrada de Oliveiras dos Campinhos, localidade de Santo Amaro da Purificação.
 
Com ferimentos na boca e na cabeça, o juiz foi socorrido por moradores da região e prestou queixa em um posto da polícia militar. Foram roubados da vítima R$ 500 em dinheiro, um celular, uma corrente e pulseiras de ouro, um paletó e alguns processos trabalhistas que estavam no fundo carro. Marcos Nunes Vitório é lotado na quinta região de Feira e atua na Justiça do Trabalho desde 2006.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários