Jovem que matou a esposa grávida pode ser indiciado por duplo homicídio

Alex esfaqueou a jovem na barriga depois de uma discussão e arrancou a criança - que morreu na hora.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Alex da Cruz Martins, de 18 anos, que matou a esposa grávida de oito meses a facadas, na zona rural de Conceição de Feira, a 26km de Feira de Santana, pode ser indiciado por homicídio duplo. No momento, ele está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, onde o crime está sendo apurado.

Segundo o delegado Fábio Lordelo, os investigadores estão recolhendo depoimentos de vizinhos do casal e irão avaliar, em seguida, a possibilidade do acusado não ser indiciado por homicídio simples e sim por duplo, visto que Joseane dos Santos, de 18 anos, estava perto de dar à luz.

Alex esfaqueou a jovem na barriga depois de uma discussão e arrancou a criança – que morreu na hora. Ainda de acordo com o delegado, ele alega que Joseane estava o traindo com outro homem. Alex contou também que outra pessoa estava presente na casa deles no momento do crime, mas a polícia ainda não conseguiu localizar a testemunha.

O acusado foi agredido por populares quando tentava fugir, porém foi preso em flagrante pela polícia. Joseane chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Alex foi levado para o hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, depois foi encaminhado ao hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e foi detido quando recebeu alta.

As informações são do Correio.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários