O jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde de sábado (10) curtia uma festa do tipo paredão, quando foi atacado por dois homens armados. O caso aconteceu no bairro Sudene, na cidade de Carinhanha, região sudoeste da Bahia e, até a manhã deste domingo (11), ninguém havia sido preso.
Pedro Henrique Dias Nascimento estava no evento onde são utilizados grandes aparelhos de som automotivos. Depois de balear o jovem, os suspeitos fugiram logo em seguida. A vítima foi atingida quatro vezes, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que a perícia já foi feita e testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem o que motivou o assassinato. Além da vítima, não houve outros feridos. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Pedro Henrique.
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram