Polícia

Jovem grávida morre baleada após ação da PM no Rio

Kathlen Romeu, que tinha 24 anos e trabalhava como designer de interiores, morreu vítima de bala perdida na comunidade do Lins, na tarde desta terça-feira (8). Moradores fecharam a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá em protesto.

Acorda Cidade

Uma ação da Polícia Militar na comunidade do Lins, na Zona Norte do Rio, terminou com a morte da designer de interiores Kathlen Romeu, de 24 anos, na terça-feira (8).

Segundo moradores, ela foi vítima de uma bala perdida durante o confronto entre criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins. Kathlen estava grávida de quatro meses.

Em nota, a Polícia Militar informou que os agentes foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como “Beco da 14”, dando início a um confronto.

Segundo a polícia, Kathlen foi encontrada ferida após a troca de tiros. Ela ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Agentes fizeram buscas na região e apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9mm e drogas.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Kathlen. Segundo a polícia, testemunhas serão ouvidas e diligências realizadas para esclarecer todos os fatos e identificar de onde partiu o tiro que atingiu a jovem.

Protesto fecha Grajaú-Jacarepaguá

Após a morte da jovem, moradores fizeram um protesto na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. A via, que liga as zonas Oeste e Norte do Rio, foi fechada nos dois sentidos por volta das 16h15.

O sentido Grajaú foi reaberto por volta das 18h35, e o Jacarepaguá às 19h, segundo informou o Centro de Operações Rio (COR).

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários