Ciúmes

Jovem é suspeito de atear fogo na namorada de 14 anos em Goiânia

Vítima relatou à PM que motivo do crime foi ciúmes; suspeito está foragido.

Acorda Cidade

Um jovem de 18 anos é suspeito de jogar álcool e atear fogo na namorada, de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na residência onde eles moravam juntos, no Setor Vila Aurora, em Goiânia. Segundo a vítima, que teve 40% do corpo queimado, o motivo da agressão foi ciúmes.
Encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a menina segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme o último boletim médico, o estado de saúde dela é regular. Ela está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com a polícia, a jovem sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, mas o hospital não confirmou a informação.

A adolescente relatou aos militares que atenderam à ocorrência que vivia com o jovem havia cinco meses. Ela contou que eles brigaram porque o companheiro desconfiou que ela o traiu. Durante a confusão, o suspeito jogou álcool nela e ateou fogo.

A menina pediu ajuda a vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente, ela foi levada ao Pronto Socorro de Queimaduras. No entanto, como não tinha vaga de UTI na unidade, a encaminharam ao Hugo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito segue foragido até a tarde desta sexta-feira. A vítima relatou aos militares que ele é usuário de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários