Feira de Santana

Jovem é assassinado no dia do aniversário no bairro Caseb

A autoria e o motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

homicídio na rua japão caseb
Foto: Rede s Sociais

Kauã de Lima Gomes, 20 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Japão, bairro Caseb em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima, que estava completando idade nova hoje, chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas chegou a unidade sem vida.

Ele foi baleado em várias partes do corpo, como cabeça, costas, rosto e tórax. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

A delegada Danielle Matias presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Até o momento, a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Max

Pessoal, nunca vi tamanho sofrimento de tantas pessoas, chegou até causa dor, vê uma mãe e seus familiares sofrendo por conta de tanta violência. Jovens e amigos, horem seu amigo que foi morto por conta da violência e por falta de amor, escutem seus pais, trilhem um caminho de paz, amor e harmonia. Neste dia, nunca tinha visto tanto sofrimento entre as pessoas. Senhor nos perdoe por tanto pecado causado contra te.

Campos Sales

Segundo informes o rapaz não se envolvia no crime aí os protegidos acharam de executa-lo inclusive na frente da mãe o que é cruel e desumano , depois quando é ao contrário tem quem os defenda e diga que são apenas negros e vítimas da sociedade que não tiveram oportunidade.
Veremos na vez deles e de outros .

Maria

A polícia de feira precisa agir o mais rápido possível.O povo precisa ver a resposta da polícia pq são muitas vidas inocente tirada por esses vermes que tá tomando conta de tudo .