Feira de Santana

Jovem é assassinado no bairro São João

A vítima tinha 29 anos de idade e estava em casa quando os matadores os chamaram e atiram.

André Luiz Atayde Porto | Foto: Redes Sociais
André Luiz Atayde Porto | Foto: Redes Sociais

Foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (25), André Luiz Atayde Porto, de 29 anos de idade. Este é o quinto homicídio registrado na cidade hoje (veja os demais aqui).

Ele foi morto na residência onde morava, no bairro São João, em Feira de Santana. Segundo moradores, homens ainda não identificados o chamaram pelo nome e efetuaram os disparos quando ele saiu para atendê-los.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros atingiram o rosto e o tórax. A autoria e o motivo do assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
APC

Meu filho não era envolvido em nada,de casa para trabalho,tinha só uma namorada,não tinha inimigos,não bebia,não ia em festas,só estudava pra fazer a prova da polícia,aí pergunto era querido por todos e aí eu pergunto,morreu assassinado vindo do trabalho,e o povo fala que foi por inveja
morreu e não vejo justiça cuida de nada,só Deus mesmo pra fazer justiça.Eu estou com muita tristeza me perguntando por que isso.

Ítalo

Que Deus o tenha, André.

Souza

Chegou chegando é o governo do estado, os índices só vam aumentar

Mario de Souza Rodrigues Soledade neto

AS COISAS BOAS QUE ACONTECEM TAMBÉM SAO CULPA DO ESTADO? VOCE LA SABE O QUE MOTIVOU MAIS ESSE ASSASSINATO?
FIZERAM UMA LAVAGEM NO CÉREBRO DE VOCÊS QUE NÃO TEM REVERSÃO,FICARAM MONGOLÓIDES MESMO!

PM

Com certeza só vai aumentar

Elizabete

Bom dia,vamos entrar em corrente de oração, os jovens precisa Tb,obedecer os pais,é muito triste uma mãe, enterrar seu filho,e não poder vê-lo nunca mais,vamos nos proteger,cuidar,conversar com nossos filhos,pedimos ,misericórdia a nação

Rodrigo Paiva

Tem que procurar investigar a vida dessas pessoa que morrem…. O que fazem, com quem andas… Tudo isso fará uma linha de investigação, eu só digo uma coisa…maioria desses homicídios tem ligação a rixa e casos ilicitos.

Rosana

Mais um jovem perde a vida.
Mais uma família enlutada.
Que Deus proteja a nossa cidade, e livre a juventude das más companhias e do mal caminho.
As famílias precisam vigiar os jovens e crianças e investir na formação do caráter, para que cresçam com o objetivo de se desenvolverem pessoal e profissionalmente.
Os governantes (municipal, estadual e federal) precisam somar esforços para investir nesta formação visando reduzir a violência.

Muito triste, todo dia acontece uma (ou mais) tragédia em Feira de Santana.